quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meus Dias...

Meu calendário de mesa
(tentando distrair os pensamentos...)





Que dias melhores venham em 2013!






"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver

Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te amando, te querendo
Coração quer te encontrar

Então vem...
Que nos teus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou

Então vem...
Que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver..."
Amor Perfeito

2 comentários:

  1. Oi Bete!
    O calendário para os dias muito melhores :)
    está lindo.
    Adorei a 'barra' com botões!

    Espero que sua mãe esteja se recuperando bem.
    Quando puder, dê notícias.
    Vou ver se deixou algo no FB.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Obrigada.
      É um dia após o outro, lentamente..esperar...!
      Beijos pra vc.

      Excluir