domingo, 4 de novembro de 2012

Fofurices!

E aí pessoal, como foram de feriado e final de semana?
Feriado: Descansei um pouquinho...
Sábado: 25 de março. Imaginem o "caos". Imaginaram? Estava um pouquinho pior...rsrs
Domingo: Costuras!!!
Vim mostra as fofurices do final de semana


Necessaire tesouras
Tecido importado, com botões forrados e pingente tesoura no zíper.
Pra minha Amiga Secreta

Cesta pequena em patchwork poá azul e marrom
Mimo: Coração
Encomenda da Flavia

Pano de prato
Pra minha amiga secreta





Kit marmita
Pra minha Amiga Secreta

E essa é a troquinha já pronta pra minha amiga secreta, de bem longe...
Viaja amanhã!


E por último mas não menos importante...
Minha fotinho no site do banana craft.
Bloquinho mulher maravilha na marmita!
Pra ver as melhores fotos da semana,
clica aqui ó:




Ótimo final de domingo e excelente semana aos que por aqui passarem!
Beijos, beijos



5 comentários:

  1. Oi Bete!
    Feriadão agitado :)
    Por aqui fiz de tudo um pouco, mas não fui no Saara(a nossa 25) mas vou semana na que vem, espero mesmo algo bem próximo do caos rs

    Só fofurices! Concordo.
    Não é uma troquinha é uma mega troca, vai deixar alguém bem feliz, assim como a amiga secreta!:)
    Parabéns pela " participação maravilha" no Banana Craft !!!

    bjs, ótimo início de semana criativa e produtiva.

    Falei sobre sua postagem/dicas para as fotos, no resumo de hoje!

    ResponderExcluir
  2. bom dia Maria!
    Feliz!
    Vou lá ver...bjocas e excelente semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Sua amiga secreta vai amar de paixão!
    E essa corujinha aí embaixo? Linda, linda, linda! Apaixonei!!!

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda amiga!
    Obrigada pela visita e excelente semana pra você também.
    Deus abençoe.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que amiga sortuda. Ela com certeza irá amar!
    Taís :)

    ResponderExcluir