domingo, 21 de outubro de 2012

Coisinhas de final de semana

Olá pessoas lindas...
Vim mostrar pra vocês as coisinhas de final de semana.

Primeiro me arrisquei a fazer alguns babadores, ou "babeiros" como são chamados em alguns lugares, com uns tecidinhos importados que estavam aqui olhando pra mim..rs.
Mas como ainda não terminei as fraldinhas que vão acompanhá-los ainda não fotografei.
Assim que puder mostro pra vocês.


Consegui restaurar uma cadeira que estava feiosinha lá no quarto dos meninos...
Aproveitei a ideia da amiga Karina Uzeda e abri mão da preguiça.
Ela colocou um pap super legal sobre como restaurar cadeira.
É só clicar aqui ó:
Usei tecidinho fofo de carrinhos, da Panos e Panos.
Os meninos gostaram!




E hoje, domingão, dia de descansar ( o que é raro por aqui...rs). 
Sabem que me sinto até meio culpada quando tenho um monte de pedidos pra terminar e aproveito o dia com os meninos, pra sair, ver gente (quem só trabalha em casa e 24 horas por dia sabe do que estou falando...), distrair...(momento desabafo..rs).
Fomos ao shopping e por lá tinha uma feira artesanal, aproveitei pra conhecer os produtos das colegas artesãs..rs. E também muitas atrações pra criançada.
O colégio que tem dentro do shopping estava oferecendo atividades em cartonagem e os meninos fizeram esses bloquinhos...com uma "pequena" ajuda da mamãe e do papai..rs.



Ah, fomos ao cinema também, assistir: Hotel Transylvania
O filme é bem aguinha com açúcar, leve, enredo sem muita criatividade mas divertido pras crianças.
(fica a dica)




E pra completar, olha a troquinha que recebi da amiga flickeira Lilian Dalledone, com direito a mug rug e toalha em crochê.
Ela é crocheteira de mão cheia. Aliás adoro crochê mas confesso não tenho muita paciência.
As flores em crochê que uso nos meus trabalhos são feitas pela sogrinha..rs




Tinha esquecido de postar, olha só!!!...atualizando:
Olha meu coração na net...rs.
No site do Banana Craft.
Adorei!
#indo dormir muito feliz!!!




Agora sim, bom restinho de domingo e excelente semana aos que por aqui passarem.
Beijocas




2 comentários:

  1. Oi Bete! Bom dia!
    A botinha andou e encontrou o caminho do blog!rs
    Que bom que gostou!
    Filhos arteiros, que legal!(com botões rs)
    E que bacana a feira e a aula!
    O filme está bem no clima do Halloween rs
    Não assisti, e olha que adoro desenho,mais estou bem atrasada com filmes no cinema.
    Por aqui, minha mãe faz crochê eu não entendo nada rs
    bjs, ótima semana criativa!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindona.
    Eu vi..rs..que bom!
    Sempre!
    Obrigada pelo carinho.
    Bj grande

    ResponderExcluir