terça-feira, 28 de agosto de 2012

É tudo meu!!

Por aqui mudando o tempo, esfriou um pouquinho em SP.
Tempo delicioso pra costurar!
Quem costura sabe como é difícil arranjar tempo para os projetos pessoais...tão sempre "na lista"..rs
Resolvi dar uma roupinha nova e acessórios pra minha companheirinha que nunca me deixa na mão...
Afinal de contas ela merece!
Aproveitei uns tecidinhos fofos que comprei. 
Estampas lançamento de Debbie Mumm, onde predominam o marrom, azul e verde.


Ah, aproveitei e fiz alfineteiro para pendurar e lixeirinha tudo combinando...

Até a próxima!























2 comentários:

  1. Oi Bete, ficou linda! Só acho que essa regra se aplica a todo mundo rs. Acredite eu não tenho nenhum relicário em casa...quando fiz um - achando que ia ser meu - foi gentilmente "levado" rs O tempo nunca é pra gente. rs Esse tecido é lindo mesmo! bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, por aqui não sobra tempo pras coisas que quero fazer...mas essa proeza pra minha lindinha consegui..rs. Obrigada lindona..beijocas

    ResponderExcluir