sábado, 21 de abril de 2012

kokeshis

Tem mais de mês que encomendei uma kokeshi e um mug rug matrioska em madeira da amiga Karin...pois bem, pra explicar pra ela qual queria exemplifiquei que era a kokeshi de "birote"...rs. Começou a confusão. Quem disse que Karin sabia o que era "birote"? E eu, sempre conheci com esse nome...fui buscar significado, eis: "sm Penteado feminino que reúne os cabelos no cocuruto da cabeça; pitote." (http://www.dicio.com.br). Viu Karin como existe....rsrs.
Tudo resolvido, recebi hoje minha encomenda e não podia deixar de vir aqui mostrar pra vocês minhas kokeshis de "birote"..rs. 
A kokeshi maior e o mug rug matrioska encomendei pra presentear umas amigas e a menor foi a que ganhei...
Vocês podem conferir todas as lindezas da Karin lá na galeria de fotos dela no FLICKR, aproveita e pede uma também...




Olha ela de pertinho, que cute, fofinha....



Essa foto "peguei emprestada" da Karin porque esqueci de tirar a foto do mug rug...rs. Mas olha que coisa mais fofa, foi difícil ter que enviar...vocês nem imaginam, elas relutaram pra entrar na caixinha...rs

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar."
Cora Coralina


Mais uma vez muitíssimo obrigada Karinzinha, que Deus abençoe e multiplique seus talentos e que  possa continuar "tocando o coração das pessoas"...
beijocas

2 comentários:

  1. Eu que agradeço amiga por todo teu carinho...essa kokeshinha foi um presentinho simples mas fiz com muito carinho pensando em vc....
    E obrigada também por me ensinar mas uma palavra do potuguês rsrsrsrsr...vc sabe q eu sou peruana, né? sou nascida no Perú descendente de Japoneses e Brasileira de coração!!!!!hehehe....
    Beijinhos.

    ResponderExcluir