sábado, 17 de março de 2012

Fofurices - novidades!!!

Oie pessoal!

Semana retrasada estive muito atarefada, algumas fofurices ocuparam meus dias...
Foram ideias, inspirações, projetos, elaboração de moldes, e risca e apaga, e corta e não dá certo e faz novamente...rs, confecção, muita criatividade e muuuita costura...rsrs.
A máquina não parou um minutinho sequer.
Para quem não me conhece, confesso sou perfeccionista (ainda não descobri se é um defeito ou qualidade) e enquanto não consigo o resultado sonhado não me contento e tento!!!rs
São muitas fofurices que aos poucos vocês vão conhecer.
Algumas vocês conferem agora...


Naninhas: corujas


Casal kokeshis



Casal ursos com asas


Casal corujas


Menino e menina


Casal ursos no coração


   Kokeshi


Casal anjinhos


Morangos


Corações com asas


"Digno é o trabalhador do seu salário" Lucas 10.7
  "E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia a sua preocupação." Mt 6:28 e 34

Creio no sustento que vem do Alto, e é de lá que vem meu socorro, minha salvação e Sua justiça.
Só Deus é Fiel!!!

Quero agradecer as visitas e desejar um ótimo final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário