segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Poesia

E na lista das minhas paixões, além do artesanato, está a poesia...
Tenham uma ótima semana!!

Sou apenas uma mulher...
ou várias em uma...

sou a mãe, a esposa, a amante...
sou a filha, a amiga, a profissional...
sou a estudante, a aprendiz...

sou como a lua...
tenho fases...
tenho facetas...
a cada dia descubro uma nova...
às vezes que me surpreende, outras que me chocam...

Tem dias que sou faladeira...
outros e não raro, sou totalmente introspecta...
Há dias em que sonho e me projeto sem parar...
outros que a realidade fala mais alto...

Sou apenas uma mulher...
em busca apenas de ser um ser humano melhor...

As pessoas esquecem o que você diz...
As pessoas esquecem o que você faz...
Mas as pessoas nunca esquecem o que você as fez sentir...
(Clarice Lispector)


Nenhum comentário:

Postar um comentário